terça-feira, 29 de março de 2011

Gackt prepara um evento mundial para ajudar vítimas de terremoto no Japão

Desde o forte terremoto que atingiu o Japão no dia 11 de março, diversos artistas japoneses têm se mobilizado para arrecadar doações para ajudar as vítimas e contribuir com a reconstrução de seu país. Entre as celebridades nipônicas, o cantor Gackt é um dos mais ativos nessa causa, sendo o criador da fundação SHOW YOUR HEART, que conta com o apoio de grandes nomes da indústria fonográfica japonesa. Após a ideia ser bem recebida no Japão, o músico agora utiliza a internet para expandir seu projeto a nível global, com o site da SHOW YOUR HEART disponível em 9 idiomas.



Durante os últimos dias, Gackt confirmou em seu twitter a intenção de criar um evento mundial para arrecadar contribuições para o Japão:











Bom dia a todos, não pude dormir a noite por causa de um novo projeto, tenho que ir para a cama...











Estamos planejando um evento muito grande em todo o mundo para ajudar as vítimas no Japão.











Quando eu tenho esse grande evento, o grande projeto ao redor do mundo. Eu preciso de sua ajuda... Pessoas de todo o mundo, podem nos ajudar?











Necessitamos de sua ajuda nesse momento.











Estamos lutando para ter êxito, agora sentimos que podemos fazê-lo.











Esse evento necessitará de milhares de mãos. Se você puder nos dar uma mão, junte-se a nós.











No momento não posso dar detalhes. Quando eu puder, anunciarei em meu blog em 9 línguas diferentes.











E se você sente alguma coisa, junte-se a nós e vamos fazer isso juntos. Obrigado a meus amigos, minha família e meus “DEARS” ao redor do mundo.





Mais detalhes sobre esse projeto serão divulgados no site oficial de Gackt, disponível nos idiomas alemão, coreano, espanhol, francês, inglês, italiano, japonês, mandarim e russo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário