quinta-feira, 17 de março de 2011

Yuuki revela os reais motivos de sua saída do UnsraW




 

O site oficial da banda Visual Kei UnsraW foi atualizado com uma notícia triste para os seus fãs, a saída do vocalista e líder, Yuuki. Como se não já bastasse esse choque, posteriormente os fãs se depararam com a dissolução total do grupo.

De acordo com o anúncio oficial, o desfecho se deve a questões relacionadas com as atividades da banda e o fato de que para Yuuki, seguir com os demais seria muito difícil. Confira abaixo:

"Para todos que acompanham o UnsraW,

obrigado por continuarem nos apoiando.

Embora seja súbito, por conta de razões pessoais, nosso vocalista Yuuki sentiu que continuar com o UnsraW seria muito difícil, por isso resolveu deixar a banda no dia 4 de março de 2011.

Com a saída do Yuuki, os membros restantes tiveram diversas conversas sobre o futuro da banda e, mesmo não sendo uma decisão fácil de ser tomada, nós decidimos desbandar.

Nós realmente sentimos muito por ter que anunciar nossa decisão dessa maneira.

Os membros restantes, Madoka, Jin, Tetsu e Sho, continuarão a agenda da banda como planejado, mas ainda estamos tentando tomar uma decisão sobre nosso último show, por isso, aguardem mais uma atualização.

Esperamos que todos vocês continuem nos apoiando até o fim.

UnsraW"


As datas dos seus últimos shows ainda não foram decididas, entretanto a banda continuará com a sua turnê que está em andamento. O demais integrantes comentaram sobre o fim inesperado do UnsraW em seus respectivos blogs. Nas mensagens tristes os músicos expressaram sua gratidão para com os fãs e pediram desculpas pelo desfecho, além de apoio incondicional nesse momento. No dia 09 de março, Yuuki se pronunciou pela primeira vez em seu blog pessoal. De acordo com ele, a sua saída se deve a perda de alguém muito querido. Rumores indicam que essa pessoa seria o irmão do cantor. Confira abaixo:

"Para mim, o primeiro e único, único e insubstituível, a pessoa que eu amava como uma preciosidade, agora se foi.

A partir do momento em que eu nasci,

Daquele momento em diante, todas as dificuldades que eu passei, ele me apoiou.

Lembro de todas as gargalhadas de doer o abdômen, quando estávamos juntos.

Às vezes, ficamos com raiva um do outro,

Nós brigamos várias vezes,

Mas ainda assim, todas elas eram esquecidas, por risadas no dia seguinte.

Sonhamos o mesmo sonho...

E ele prometeu que logo logo estaria melhor, podendo assim, retornar para casa o quanto antes...

Nós lutamos juntos..

E após a notícia que ele recebeu, um veredicto confirmando que lhe restaria meio ano, mas ele

durou apenas dois meses, e se foi.

Promovemos uma apresentação no dia seguinte, no funeral, e, após o calendário da turnê da europa ter sido divulgado,

eu sinto que tenho tentado fazer o meu máximo, servindo o melhor de mim.

No entanto, eu não tenho sido capaz de sorrir novamente.

Nada do que eu fizesse, estava me dando motivos para sorrir de novo, e mesmo assim, eu não iria fugir, e como um

momento de desespero, pensei até em colocar uma espécie de falsa ilusão de alegria.

Entre tudo isso, eu ainda tinha que fazer MC's, porém, estava cada vez mais tendo que gritar palavras suas no palco,

e estas palavras, tornam-se “mentiras”.

"VAMOS LEVANTAR ESTE LUGAR!"

Estas palavras que tanto proferi, para mim não passavam de uma mera mentira, de uma traição.

Permanecendo com esta fase de revestimento com mentiras e ficção, eu decidi escrever neste blog, mas deixando tudo isto de lado. Eu simplesmente não posso fazer isto.

"Traidor"

"Irresponsável"

"Covarde"

Não vejo outra maneira de dizer isto, do que aqui neste blog. Deve parecer assim para todos, mas vale lembrar que

não são todos que podem ser ajudados.

Apesar de todos os problemas, todas as minhas dificuldades, eu ainda pretendia cumprir o meu dever de trazer

UnsraW ao seu nível máximo, para ser Yuuki, o líder.

Mas eu finalmente cheguei ao meu limite.

Isto se tornou uma total mentira para você...

E como eu não estou conseguindo nem ajudar a mim mesmo... Eu não tenho o poder nem qualificações para ajudar todos vocês.

UnsraW é a banda que eu criei, o meu orgulho, e como eu criei, sou eu que devo colocar um fim com minhas próprias mãos...

Sinceramente, eu gostaria de pisar uma última vez em um palco, sendo que isso será realmente difícil para mim.

Mas eu não posso ficar fugindo da realidade,

Eu não posso lutar contra o destino.

Agora, um monte de coisas estão acontecendo...

Acho que irei escrever novamente, quando eu tiver tempo e vontade para resolver um pouco de meus problemas.

Existem várias coisas que eu desejo escrever,

Então, peço para que aguardem um pouco, voltarei a postar."

Yuuki.


Fonte: UnsraW BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário