quinta-feira, 5 de maio de 2011

Integrantes do Charlotte publicam mensagens para os fãs




 

Há quase um mês após a notícia que chocou os fãs da banda Charlotte, os demais integrantes publicaram em seus respectivos blogs mensagens direcionadas ao público, comentando pela primeira vez sobre a morte repentina deKazuno.

Nos textos os músicos expressaram a dor que sentiram ao saber da perda do vocalista, e, aproveitaram para tranquilizar os fãs e contar como era a vida cotidiana ao lado dele. Ao que parece, ainda é cedo para se afirmar algo relacionado ao futuro do Charlotte, visto que nada a respeito foi mencionado pelos membros restantes.

Confira a seguir os comentários individuais feitos pelo baixista Ruka, o baterista Takane, e os guitarristas TouyaMitsujou:

Ruka:
“Para todos os fãs

Não sei pelo o que começar a escrever.

Isto é aquele: "aquilo que tem sua forma irá sumir um dia”, que ele dizia? Então eu direi assim: “tô nem aí!", mas toda opção que me resta agora é aceitar.

Tudo tão de uma vez, apenas me sinto frustrado... Claro que é difícil e triste, mas em primeiro é o que eu sinto...

Estou consciente que isto está acontecendo realmente, mas existe o outro eu que não quer. Talvez existam muitas pessoas que pensam como nós. Acredito que seja diferente como sentimos ou pensamos.

Por isso aos poucos, aos poucos... Pode ser do seu modo, mas quero que consiga superar, quero que consiga conviver com isso.

Eu não sou forte. Eu também sou como todos. Eu também irei superar aos poucos.

O Kazuno que todos amam, se foi um pouco cedo para aquele lado, mas agora consigo entender que isso é bem a cara dele.

Era alguém que não fazia o desnecessário, sempre sabia o que estava fazendo. Por isso, penso que talvez isto também devesse ter seus objetivos.

Claro que é tão profundo... Tão profundo de dar falta de ar só de pensar... que eu não consigo compreender nesse momento... Um mês, um ano, dez anos. Não sei quanto tempo vai demorar, mas vou continuar acreditando que um dia entenderei.

Por que nunca, nunca que Kazuno fez algo sem motivos, ele era um homem assim. Para nós, o tempo que passamos junto com o Kazuno é um grande tesouro. Agradeço do fundo do coração por ter conhecido o Kazuno, ter sido seu amigo e ter montado uma banda junto.

E considero o Kazuno como um grande vocalista, com honra. Minhas lágrimas não param desde que comecei escrever isto... Desse jeito vou acabar levando bronca.

Todos que estão lendo, vocês gostam do Kazuno? Eu o adoro!! Mais do que qualquer um!! De agora em diante, darei o máximo de mim para cumprir a promessa que fiz com o Kazuno.

Até a parte do Kazuno

Tenho tantas coisas para escrever, mas não consigo escrever direito...

Desculpa...

Só quero dizer isso para todos.

Não quero que pense que o óbvio é óbvio.

Também não forço para não pensar todos os dias dessa forma.

Só quero que se lembre de vez em quando.

Por que é o que Kazuno me ensinou, apostando tudo seu.

Kazuno entrou em um sono um pouco longo, e eu rezo para que ele continue dormindo em paz assim.

Tudo bem.

Se alguém começar a atrapalhar seu sono, eu vou lá e bato neles. Por isso, durma em paz. Eu te protejo.

E até a parte do seu "rock" eu vou viver, por isso relaxa. Do outro lado deve ter um grande palco a sua altura, por isso Kazuno ainda deve estar cantando.

Você que está lendo isto... Quando ver uma cerejeira, tem como se lembrar dele? Por último, apesar de que vai acabar sendo mais uma mensagem para o Kazuno, posso?

"Obrigado... Até...”

しゃるろっと 【琉華】
Charlotte Ruka


Takane:
“Para todos os fãs

Pra começar, desculpa pelo atraso. Desde que ele que atualizava seu blog todo dia, parou de atualizar seu blog, acredito que acabamos preocupando vocês.

Me desculpa de verdade. Agora o funeral terminou e as coisas estão se acalmando aos poucos. Aos poucos sinto na pele a realidade, desde que ouvi a história por um bom tempo não consegui acreditar no que estava acontecendo.

Na verdade não queria escrever nada disso e queria uma realidade que não precisasse. Desde que ouvi que ele caiu e tava lutando contra a doença, não pude me acalmar e fiquei rezando pela sua volta.

Acreditei de verdade no milagre. Mais de 10 anos juntos na banda, nosso relacionamento tem tantas lembranças que eu não conseguiria contar todas.

Ter deixado a banda de antes e enquanto eu pensava em parar com essa coisa de banda, foi a voz dele que me trouxe a este mundo de volta.

Se não tivesse o Kazuno, não existiria o Charlotte e nem o Takane na bateria.

Ele fez muito, pensou em vários modos dizendo que a bateria não costumava chamar a atenção, era uma pessoa que pensava muito nos amigos.

Passamos mais tempo que a nossa família, voando para vários lugares, passamos juntos por tempos legais, tristes, difíceis, praticamente uma família.

E ele sempre era esforçado, não sabia perder, bastante pensativo, pensava em seus amigos, na sua família, nos animais e tinha um grande carinho pelos seus fãs.

Por que você?

Não foi muito rápido?

Não acha que já deu o máximo de você?

Queria ser chamado de vida bela azarada?

Tenho tantas coisas para falar.

Sei que todo mundo tem, sei que ele também tem.

Deve ter também coisas que deixou de fazer

Talvez ainda tive-se ressentimentos.

Será que ter encerrado sua vida como herói serve como sua salvação?

Fez o que mais gostava, tocar música, vida curta foi, porém tão grosso foi sua vida.

Se não pensar assim não tem como continuar vivendo.

Deixou algumas lendas, no fim deixou uma grande história.

Desde em minha alma até a de todas, foi cravada profundamente, não esquecerei, por isso durma em paz.

Por fim

Kazuno, obrigado de verdade...

Foi legal!

Até.

Boa noite.”

しゃるろっと 【隆祢】
Charlotte Takane


Touya:

“Para todos os fãs

Por ser muito de repente, ainda existe o eu que não consegue acreditar.

Desde que conheci Kazuno há 11 anos, desde ser um dos membros, ele foi mais que isso, um irmão mais velho, zoamos juntos, ficamos tristes juntos, às vezes levei bronca, se eu começar a contar, vou acabar...

Só consigo pensar em por quê? Como assim?

Merda, tá zoando comigo!

Não consigo compreender... Na teoria eu sei, mas fico frustrado com a insensibilidade da vida, sempre é assim.

Mas sempre o que penso depois é que, Kazuno que fazia sempre o outro feliz, brincalhão, sempre pensava primeiro nas pessoas em sua volta, só iria ficar mais preocupado com alguém que estivesse triste por ele.

Fomos persuadidos pelo Kazuno. Até hoje penso “ele gosta mesmo de ajudar os outros "

É difícil pra mim, mas acredito que seja difícil para todos.

Foi de repente mesmo... Eu também chorei, por isso não vou dizer “não chora, se não o Kazuno vai ficar preocupado "

Eu diria: solta tudo para fora.

Só mais uma coisa. Chore, pense e quando cansar lembre-se das lembranças que teve com o Kazuno e sorria.

Kazuno gostava de criar o sorriso nos outros, agora dêem a ele o sorriso.

Família

Amigos

Todos os fãs de Charlotte

Que seja amado por muitos e por um longo tempo.

Até hoje e sempre será o primeiro vocalista.

Obrigado”

しゃるろっと 【十夜】
Charlotte Touya


Mitsujou:

“Para todos os fãs

Pra começar, não sei o que dizer de tão de repente.

Nunca imaginei que não poderia mais vê-lo dessa forma e ele estava se esforçando até o último dia pelo Charlotte.

Era mais responsável que qualquer um, pensava nos fãs mais do que qualquer um, às vezes nos dava bronca como se fosse nosso pai e às vezes zoávamos juntos, era um grande companheiro.

Agora, tudo o que eu faço me lembro do Kazuno. Tenho muitas lembranças com o Kazuno... Ainda tinha muitas coisas que queria fazer juntos, brincar, conversar, o que você (Kazuno) está fazendo!

Mas descanse em Paz.

Você se esforçou muito até hoje, agora deixa com a gente.

Fique olhando Kazuno!

E um dia, vamos zoar de novo, juntos!

Até então o que você deixou de fazer ou não conseguiu ver, eu farei!

Quando a gente se encontrar eu contarei tudo.

Em troca, espero ouvir também suas histórias Kazuno.

Certo?

Tenho ainda muitas coisas que quero escrever, mas não vai caber tudo, por isso só mais uma coisa.

Foi muito bom ter te conhecido Kazuno, obrigado.”

しゃるろっと 【密乗】
Charlotte Mitsujou

Nenhum comentário:

Postar um comentário